ASSINE
search button

Após suspender show em Salvador, Luan Santana diz que está bem

Cantor sertanejo teve uma queda de pressão

Compartilhar

SALVADOR - O cantor sertanejo Luan Santana já está em casa e passa bem. Depois de ter uma queda de pressão durante apresentação no Festival de Verão de Salvador, na madrugada deste sábado, que o obrigou a interromper o show, Luan disse que ficou muito triste, porque estava animado para o evento. ''Era minha primeira vez em Salvador e, infelizmente, aconteceu isso'', lamentou.

Em primeira mão, a colunista Heloisa Tolipan, do JB Premium, informou sobre o mal-estar do cantor. Luan Santana deixou o Palco 2011 do Festival de Verão de Salvador após neia hora de show. A banda assumiu o vocal à espera de uma recuperação e retorno de Luan ao palco, só que isso não aconteceu e o show teve de ser encerrado, deixando os fãs aos prantos pela falta de informação sobre o estado de saúde do ídolo.

Segundo a assessora do cantor, Dagmar Alba, Luan teve apenas uma queda repentina de pressão e não houve qualquer problema com seu tímpano, como foi especulado.

O cantor sertanejo saiu de ambulância do Parque de Exposições. Ele foi andando até o veículo. A apresentação de Luan Santana começou às 2h30, com previsão de uma hora de show. O apresentador André Marques subiu ao palco e anunciou que Luan estava bem, tranquilizando as fãs. O empresário do cantor, Anderson Ricardo, o levou a um hospital de Salvador para ser medicado.

Luan Santana foi a quarta atração na terceira noite do Festival de Verão. As 50 mil pessoas que lotaram o parque de exposições ainda assistiram Ana Carolina, Tomate, Harmonia do Samba e a Banda Asa de Águia. O festival termina neste sábado.