ASSINE
search button

Lollapalooza Chile terá Kanye West, Killers e Jane's Addiction

Compartilhar

Foi divulgado nesta sexta-feira (28) o line-up completo da edição chilena do tradicional festival Lollapalooza, que acontece nos dias 2 e 3 de abril no Parque O'Higgins, em Santiago. Os principais nomes do festival são o rapper Kanye West e as bandas The Killers, Jane's Addiction, Flaming Lips, Deftones, Cypress Hill, Yeah Yeah Yeahs e 30 Seconds to Mars.

Os DJs Fatboy Slim e Armin Van Buren, a cantora Cat Power, os cantores Ben Harper e Davendra Banhart e os brasileiros do CSS, além de diversas bandas locais, também estão escalados para o Lollapalooza Chile. O passaporte para os dois dias do evento vai custar o equivalente a R$ 190.

Algumas das atrações do Lollapalooza Chile devem também tocar no Brasil. Fatboy Slim já está confirmado para o Pop Music Festival, que acontece no dia 15 de março em Porto Alegre, 17 de março em Brasília e 19 de março em São Paulo, e tem como principal atração a colombiana Shakira. Deftones e Cypress Hill vão se apresentar no dia 4 de abril no Credicard Hall, em São Paulo. Outros nomes podem engrossar a lista.