ASSINE
search button

Rock in Rio confirma Rihanna, Katy Perry e Elton John

Compartilhar

RIO - Em post no Twitter oficial do evento, a produção do Rock in Rio confirmou os shows de Rihanna, Katy Perry e Elton John, além da cantora brasileira Claudia Leitte. O quarteto deve se apresentar em 23 de setembro, primeiro dia da maratona musical.

O festival de música, que volta à cidade depois de 10 anos, vai marcar a inauguração do futuro Parque dos Atletas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O evento será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011.

A lista de nomes já confirmados para o Palco Mundo inclui Red Hot Chili Peppers, Coldplay, Snow Patrol, Metallica, Motörhead, Slipknot, Coheed and Cambria, Capital Inicial, Skank e NX Zero.

O palco Sunset tem confirmado no line-up Erasmo Carlos e Arnaldo Antunes, que se apresentarão juntos em data a ser definida, Sepultura, Angra - ambas no Dia do Metal, em 25 de setembro -, Tulipa Ruiz, Cidadão Instigado, Marcelo Camelo, Orkestra Rumpilezz e Céu, que terão os seus parceiros e datas anunciados nos próximos meses.

Outros nomes ainda devem ser confirmados em breve.