ASSINE
search button

Fãs de Amy fazem fila desde madrugada para show em Recife

Compartilhar

RECIFE - A abertura dos portões do Centro de Convenções de Pernambuco para o Recife Summer Soul Festival, no qual Amy Winehouse se apresentará, está marcada para as 19h, mas, desde as 4h da madrugada desta quinta-feira, uma pessoa espera a hora de entrar. Às 8h, outros dois rapazes, os três integrantes do fã clube Trouble, único reconhecido pela Universal Music, com mais de 1500 integrantes.

O presidente do clube, Alexandre Ferreira, 24 anos, viajou nesta quarta-feira de Natal, Rio Grande do Norte, para o Recife. Hospedou-se na casa de amigos que moram próximo ao Centro de Convenções e nas primeiras horas da manhã estava na entrada destinada ao público que adquiriu o ingresso front stage. Ele, Alexandre Cândido, 21 anos (que se posicionou às 4h), e Gabriel Maroja, de 25, foram os primeiros e, até as 10h, os únicos a formar a fila.

Alexandre Ferreira também marcou com os outros integrantes do fã clube um encontro na fila e no show de Amy Winehouse. Os diretores do grupo possuem um cartaz com a foto da cantora e também pensaram em outra forma para os associados se reconhecerem: uma folha de papel ofício com a inscrição "I'm trouble". Durante o apresentação de Amy Winehouse, marcada para começar à meia-noite desta quinta-feira, os integrantes do Trouble devem levantar a folha de ofício na música preferida. "Eu vou esticar os braços quando ela cantar Back to Black", promete Alexandre, que se prepara para se posicionar o mais próximo possível do palco.

O rapaz possui três tatuagens da cantora. No braço direito, o rosto de Amy Winehouse com um par de brincos grandes, com um vestido rosa, decotado. No braço esquerdo, a cantora de corpo inteiro em um momento mais saudável da sua carreira. Amy veste uma minissaia vermelha, na mesma cor que a bolsinha. Nas costas, na omoplata direita, apenas um perfil da cantora britânica com fartos cabelos pretos.