ASSINE
search button

Curta-metragem 'Contramão' ganha exibição gratuita na Barra

Compartilhar

JB Online

RIO - O curta-metragem "Contramão" do ator e diretor Emiliano Ruschel será exibido gratuitamente, dia 6 de agosto, quarta-feira, a partir das 22h, no Espaço Cultural do Restaurante Nativus, Avenida Sernambetiba, em frente ao Posto 2, próximo a Praça do "Oh", na Barra da Tijuca.

O mote do filme retrata a família banalizada pela sociedade contemporânea que cresce e sobrevive desestruturada com a formação e o caráter dos jovens abalados. Quatro deles embalados pela vida agitada do Rio de Janeiro divertem-se sem responsabilidade na "Contramão".

O elenco principal é formado por Alexandre Mandarino, Emiliano Ruschel, Rafael Zulu e Bruno Vieira e o curta é uma realização da Pipoca Produções. A direção e o roteiro são de Emiliano Ruschel. Vivi Macedo e Fabiana Salabert também fazem parte do elenco. As participações especiais contam com Lariza Vereza - filha de Carlos Vereza que interpreta a personagem Amanda, Isadora Rodrigues - irmã do Léo-, Eliéu de Abreu - o Vapor - e Igor e Nicole Macedo, que são as crianças.

Os atores convidados são Beth Berardo, como mãe, Leon Lerner, como pai, Miguel Andrade, como policial e Tauller, como oficial de justiça.

A direção de fotografia é assinada por Ricardo Riganthz, Lariza Vereza é assistente de direção e Yolanda Rodrigues é a produtora de elenco. As câmeras são compostas pelo trio Marcelo Caldas, Ricardo Riganthz e Lariza Vereza. Bruno Vieira e Alexandre Mandarino são os produtores executivos.

Jéssica Menezes assina a maquiagem, Herbert Correia o figurino, Delma Godoy a direção de arte e Marcus Jardym a trilha original do filme.

Serviço:

Evento exibição gratuita do Curta-metragem "Contramão"

Data dia 6 de agosto, quarta-feira

Horário a partir das 22h

Local Espaço Cultural do Restaurante Nativus

Endereço Av. Sernambetiba em frente ao Posto 2 próximo a Praça do "Oh" - Barra da Tijuca

Informações pelo telefone (21) 8181-7788 (Bruno Padilha)