ASSINE
search button

Spice Girls anunciam shows na China, EUA, Canadá e Argentina

Compartilhar

Agência AFP

LONDRES - O grupo pop britânico Spice Girls anunciou nesta sexta-feira que realizará shows na China, Estados Unidos e Canadá como parte de sua turnê de 14 noites em seis continentes.

As Spice Girls, um dos conjuntos pop de maior sucesso de todos os tempos, realizarão apresentações em Xangai (China), San Jose (EUA) e Vancouver (Canadá) durante a turnê que dura entre dezembro e janeiro de 2008.

O grupo desistiu de um plano inicial para começar suas apresentações em Los Angeles, onde David Beckham, o marido de uma de suas integrantes, Victoria Beckham, acaba de se juntar à equipe de futebol dos Los Angeles Galaxy.

O primeiro show está previsto para 2 de dezembro em Vancouver.

Além das cidades já citadas, elas cantarão em Las Vegas, Nova York, Londres, Colônia, Madri, Pequim, Hong Kong, Sydney, Cidade do Cabo e Buenos Aires.

As Spice Girls venderam mais de 50 milhões de discos em todo o mundo e conseguiram colocar nove vezes uma música no número um do ranking britânico. As integrantes do conjunto anunciaram sua intenção de voltar aos palcos em junho, embora tenham negado que isso se deva a motivações financeiras.

Cerca de três milhões de pessoas concorreram numa loteria para adquirir entradas, em uma medida realizada para enfrentar a alta demanda.