ASSINE
search button

A Globo tira 'A Diarista' do ar, mesmo com episódios gravados

Compartilhar

Portal Terra

RIO DE JANEIRO - A Rede Globo decidiu tirar o programa "A Diarista" do ar, daqui a duas semanas, para exibir o novo seriado "Toma Lá, Dá Cá", de Miguel Falabella. O último episódio do humorístico estrelado por Cláudia Rodrigues será exibido na terça-feira dia 31.

Como "A Diarista" tem uma frente de quatro programas, a Globo optou por 'jogar fora' três episódios, gravados e editados, que, de acordo com o diretor José Alvarenga, vão entrar no DVD do humorístico deste ano como inéditos.

- A última história de "A Diarista" ainda não foi definida, vamos escolher uma entre os episódios que já estão prontos - adianta.

Segundo a intérprete de Marinete, o programa só entra de férias.

- Soube da direção da própria emissora que o programa não acabou, ele volta sim ano que vem - afirma a atriz Cláudia Rodrigues, que, durante esses meses vai se concentrar em outros trabalhos.

- Estou com uns projetos, mas não quero falar sobre eles ainda - diz.

José Alvarenga assume o desgaste do humorístico.

- O que há na verdade é um desgaste. Nem deveria ter tido a quarta temporada, o programa entra no ar muito tarde, às 22h45. Além disso, são quatro anos com o mesmo programa, que não é feito de esquetes e sim de histórias, o que é mais complicado - diz Alvarenga, que será o responsável pela direção do segundo filme de "Os Normais", cuja as filmagens estão previstas para março.