ASSINE
search button

Fundador da Playboy ganha filme sobre sua vida

Compartilhar

REUTERS

LOS ANGELES - A vida de excessos de Hugh Hefner, fundador da revista Playboy, será apresentada num filme que vai mostrar não apenas suas proezas sexuais, mas também seu ativismo social, informou nesta segunda-feira o Daily Variety.

De acordo com a publicação, 'Playboy' será dirigido por Brett Ratner, o cineasta responsável pelos filmes 'Hora do Rush'. O filme está sendo produzido para a Universal Pictures por Brian Grazer, que ganhou o Oscar de melhor filme por 'Uma Mente Brilhante'.

Hefner, 81 anos, vendeu os direitos sobre a história de sua vida a Grazer alguns anos atrás e na semana passada aprovou a visão de Grazer e Ratner para o projeto, segundo o Daily Variety.

O roteiro ainda está sendo escrito agora.

- 'Hef' teve criação puritana e se reinventou para tornar-se o padrinho da revolução sexual - disse Ratner. - Ele quebrou tabus de todo tipo, especialmente sexuais. Quero mostrar tudo, desde as lutas baseadas na primeira emenda constitucional (que garante a liberdade de expressão) até sua primeira orgia, chegando ao derrame cerebral que quase o matou na década de 1980. Hefner fundou a Playboy em 1953, partindo de um investimento de 600 dólares e uma foto de Marilyn Monroe para criar um dos impérios editoriais mais bem sucedidos da história.