ASSINE
search button

'Deu a Louca em Hollywood' faz paródias sem graça

Compartilhar

REUTERS

HOLLYWOOD (EUA) - A suposta paródia 'Deu a Louca em Hollywood', estréia da sexta-feira, é um desperdício de tempo, criado pelos responsáveis por 'Uma Comédia Nada Romântica', filme igualmente sem graça do ano passado. Ostensivamente tendo como alvo os blockbusters de Hollywood, 'Deu a Louca em Hollywood' tem como alvo o público masculino de 14 anos de idade, na esperança de que as garotas de biquíni os distraiam de modo a não deixar que percebam o quanto o filme é pobre na parte das risadas.

Os atores Kal Penn (da comédia 'Uma madrugada muito louca') , Adam Campbell, Jayma Mays e Faune Chambers são personagens de paródias de 'O Código Da Vinci', 'X-Men', 'Super Nacho' e 'Serpentes a Bordo' que em bares do filme 'A Fantástica Fábrica de Chocolate', encontram ingressos dourados que lhes dão direito a participar de um filme épico. Depois de sobreviver com dificuldade a 'Fantástica Fábrica de Chocolate', com Crispin Glover fazendo as vezes de Willy Wonka, os personagens encontram um guarda-roupa mágico que os conduz ao país de Gnárnia -- a grafia do nome foi mudada por razões de copyright.

Eles então encontram gente como Jennifer Coolidge no papel da Branquela Perversa e Darrel Hammond fazendo uma imitação nada má de Johnny Depp no papel de um certo Capitão Jack Swallows, de 'Piratas do Caribe'. O filme parodia desde 'Superman -- O Retorno' até 'Scarface', o programa 'MTV Cribs' e 'Borat', mas, em cada caso, os roteiristas e diretores parecem pensar que uma imitação barata do original constitui ouro cômico imediato. Mesmo uma premissa potencialmente divertida, como a de mostrar o elenco da série 'Harry Potter', que vem crescendo rapidamente, como bobões de meia idade, é totalmente desperdiçada.