ASSINE
search button

SP Fashion Week: Neon, no Cabaré

Compartilhar

Iesa Rodrigues, Agência JB

SÃO PAULO - Uma escadaria espelhada, o nome da marca como cenário e tudo o que se espera da Neon: estampas e mais estampas. Artistas pásticos como Roger Mello, Fábio Gurjão, Andrés Sandovo 099al e Fernando Vilela assinaram os padrões com motivos tão variados

quanto bananas,peras, peixes fósseis, cerâmicas marroquinas, no colorido esfuziante da marca de Dudu Bertholini e Rita Comparato. Seja inverno, seja verão, este é o perfil deles. Desta vez, houve uma concessão ao possível tempo frio: debruns de veludo preto emolduram os vestidos e macacões longos. Se esfriar de verdade, cobre-se os estampados em sedas e malhas com jaquetões em homenagem a Paloma Picasso.

Entre casacos e estampados, circularam maiôs e biquínis de paetês, vestidos por Barbara Fialho e Bianca Klamt, com escarpins de verniz e meias Wolford pretas. Afinal, a Neon gosta de um clima cabaré...

Rodapé: Destaque no desfile, as jóias de Christine Yufon.Brinco-colar, braceletes ondulantes, cintos gigantes. Bonitos e diferentes.

Chega o fotógrafo, ansioso, e clica uma convidada de fila A. Pergunta o nome, e ouve a resposta. "Nicole Kidman". A amiga ao lado, completa, " e eu, Ashley Judd". Todos riem, até o fotógrafo.

A Impala lançou a cor de esmalte Exótica, eleita pelos estilistas da Neon. É quase preta.