ASSINE
search button

SP Fashion Week: O tricô sem ranço deTereza Santos

Compartilhar

Iesa Rodrigues, Agência JB

RIO - O tricô sem ranço, é a definição do trabalho de moda da mineira Tereza Santos, que vende para o mundo inteiro, com direito a corner na Galerie Lafayette, em Paris. E do mundo ela traz seus materiais, porque emprega fios de alpaca do Peru, sedas e linhos da Índia, lã merino da Escócia, casmere da Itália e angorá da Turquia. A muher viajante, que precisa estar sempre bem arrumada foi o alvo deste inverno. Nada melhor do que este tricô modernizado no estilo, que não amassa, para uma mala cheia de moda. Tereza mostrou saias em marfim e preto, cardigans em vermelho, saias em franjas de lã e sensuais suéteres feitas em tramas de fios trançados com contas de vidro.

Filmes do Cinema Novo e da Nouvelle Vague foram homenageados nas camisetas com o título Le Diable Blonde na estampa e no final, mais uma vez Isabelle Boemeke, a modelo gaúcha que está despontando com destaque da semana, fechou o show com um casaco com a tradicional expressão The End, escrita nas costas.

Rodapé:

Na platéia de Tereza Santos, clientes fiéis como Luiza Brunet e Claudia Raia.

Sapatos com saltos e calcanhares em metal foram confeccionados especialmente para a marca, pelo grupo Assintecal, da indústria calçadista.

Duas convidadas conversam sobre energias e grupos de meditação na fila A. Depois de combinarem um encontro com um guru indiano, uma delas comenta que a energia no Rio é melhor do que em São Paulo porque "lá, o evento tem mais natureza, e a natureza chupa as energias ruins". Cada uma...