ASSINE
search button

Pete Doherty participa de festa em Londres que termina em tragédia

Compartilhar

EFE

LONDRES - Os problemas perseguem o cantor britânico Pete Doherty, namorado da modelo Kate Moss, que participou no último domingo de uma festa em um apartamento de Londres que acabou em tragédia.

Segundo relata nesta quarta-feira o jornal 'The Sun', Doherty, de 27 anos, teve uma discussão com o ator amador Mark Blanco, que pouco depois morreria ao cair do segundo andar.

A desgraça ocorreu no domingo passado, um dia antes de Doherty ter sido novamente multado em £770 (cerca de ¬ 1.130) por posse de drogas.

Segundo uma testemunha, Blanco chegou à festa embriagado e logo ele e Doherty começaram a trocar insultos e agressões físicas, até que o dono do apartamento pediu ao ator que se retirasse.

Pouco depois, alguns jovens bateram à porta e disseram que tinham encontrado um homem estendido na rua: Blanco foi levado ao hospital, onde faleceu nesta terça-feira.

O ator estava se preparando para interpretar 'Morte acidental de um anarquista', do prêmio Nobel italiano Dario Fo, uma sátira da Polícia e de seus métodos repressivos.

A obra é inspirada nos fatos reais envolvendo o falecimento de um anarquista durante interrogatório em uma delegacia de Milão.

Doherty deixou a festa antes da chegada dos policiais ao local do acidente e se hospedou em um hotel, cujos funcionários chamaram a Polícia após acharem destroços de todo tipo no quarto que o cantor tinha ocupado