ASSINE
search button

"O choro é de alegria, superação, garra e vontade de vencer", desabafa Neymar em rede social

Compartilhar

Nas redes sociais, o atacante Neymar desabafou sobre as lágrimas dentro de campo após a sofrida vitória da seleção sobre a Costa Rica, nesta sexta-feira (22). 

"Nem todos sabem o que passei para chegar até aqui, falar até papagaio fala, agora fazer... poucos fazem!!", disse o camisa 10 em mensagem no Instagram pouco após a partida.

Após o apito final, Neymar se ajoelhou no campo e chorou muito. Ele fez o segundo gol da vitória brasileira aos 52 minutos do segundo tempo, em uma partida em que jogou abaixo de seu potencial, assim como no empate por 1 x 1 com a Suíça no estreia do Brasil na Copa.

No texto, o atacante ainda completou: "O choro é de alegria, de superação, de garra e vontade de vencer. Na minha vida as coisas nunca foram fáceis, não seria agora né!!! O sonho continua, sonho não... objetivo!". 

Neymar passou por cirurgia no pé direito no começo de março e ficou três meses sem jogar. Na última terça-feira (20), o atacante sentiu o pé  enquanto participava de uma roda de bobinho e deixou o treino da Seleção mancando.  O susto passou quando Neymar garantiu a  à CBF TV que as dores no tornozelo não o incomodavam mais. "Me senti à vontade. Pé tá tranquilo".