ASSINE
search button

Acompanhe minuto a minuto França X Peru

Compartilhar

ECATERIMBURGO - Após estrear com vitória pelo Grupo C – venceu por 2 a 1 a Austrália –, a França agora busca os três pontos de forma mais convincente diante do Peru, hoje às 12h, em Ecaterimburgo. 

Durante a semana, os Bleus receberam críticas pela forma como alcançaram o triunfo no último jogo, pois tiveram a ajuda da tecnologia: um pênalti assinalado pelo VAR. Com Giroud recuperado, o técnico Didier Deschamps deverá sacar Dembélé, que foi um dos piores em campo. 

>> Acompanhe aqui

“O problema com Olivier (Giroud) é que ele não está no mesmo ponto dos outros, mas quando ele joga, percebemos ainda mais sua importância”, justificou o comandante francês, que elegeu o atacante Paolo Guerrero o principal jogador peruano. “Se você observar o time peruano, tem jogadores rápidos. Nas últimas partidas, deram três gols, incluindo dois em bolas paradas, e fizeram 13. Não é um time defensivo. Eles sabem usar a bola. Tem jogadores eficientes. Guerrero é seu melhor atacante”. 

No Peru, o técnico Ricardo Gareca vai para o tudo ou nada. Após a derrota para a Dinamarca, promoverá mudanças na equipe inicial: colocar Guerrero, seu principal jogador, entre os titulares, além das possíveis ausências de Tapia e Carillo, por lesão. 

França: Lloris; Pavard; Varane, Umtiti, Hernandéz; Matuidi, Kanté, Pogba, Mbappé, Griezmann; Giroud. 

Peru: Gallese; Trauco, A. Rodríguez, Ramos e Advindula; Pedro Aquino, Yotún, E. Flores, Cueva e Farfán; Guerrero. Juiz: Mohammed Abdulla (Emirados Árabes).