ASSINE
search button

Rio 450 anos e Rocinha sem água

Compartilhar

Em meio às comemorações do aniversário da cidade maravilhosa, mais um descaso acontece com áreas menos favorecidas. Há mais de 10 dias que milhares de moradores da Rocinha sofrem com a falta de água. Enquanto a cidade comemora seu aniversário, fica ainda mais notável o atraso e desrespeito com os moradores das favelas de nossa cidade.

É criminoso e imperdoável deixar tantas famílias com idosos e crianças sem o bem mais necessário para a existência humana. Sem falar nas creches e escolas sem funcionar pelo mesmo motivo. A Cedae, uma vez mais, está sendo negligente no tratamento das nossas causas. Enquanto falta água na parte baixa da Rocinha, na parte alta são diversos os desperdícios de água por parte da Cedae com tubulações estouradas.

Moradores se mobilizam nas redes sociais para fazer uma manifestação sobre mais esse descaso que causa tantos transtornos à vida do trabalhador, morador de favela.

Esta cidade está realmente de parabéns. Enquanto vemos a beleza dos pontos turísticos nos comerciais, o povo sofre dentro das favelas. Os invisíveis da sociedade. Afinal, água para quê?

Atenção Cedae, governador, cadê a água?

Força Rocinha, vamos nos mobilizar e reivindicar os nossos direitos.