ASSINE
search button

Nova Zelândia dá viagens para profissionais de tecnologia

Interessados devem cadastrar o currículo até dia 20 de março

Compartilhar

A indústria de tecnologia de Wellington, capital da Nova Zelândia, está em busca de profissionais internacionais. A cidade está oferecendo uma viagem grátis ao país para 100 estrangeiros participarem de entrevistas de emprego na empresas locais.

A iniciativa criada pela Agência de Desenvolvimento Regional e Econômico de Wellington e pela empresa Workhere New Zealand tem o objetivo de melhorar a infraestrutura tecnológica da região.

As vagas disponíveis são nas áreas de desenvolvimento de software, gerência de produto e estratégia digital.

Mais de 12 mil pessoas já se candidataram, sendo mais de um terço das pessoas de origem norte-americana. Os interessados devem inscrever seu currículo para participar de um processo seletivo através do site do programa. Os candidatos que forem selecionados receberão passagem aérea e hospedagem na cidade para serem entrevistados pessoalmente entre os dias 8 e 11 de maio. "Wellington é capital de inovação e tecnologia do Pacífico Sul, borbulhando com empresas inovadoras que desenvolvem soluções de ponta e as exportam para o mundo.

Nossa indústria está voando e precisamos de mais pessoas", explica o site do programa.

Os profissionais têm até o dia 20 de março de 2017 para completar a inscrição. Além da entrevista de emprego, os estrangeiros terão oportunidade de participar de vários eventos e atividades em Wellington.