ASSINE
search button

Usuário não usa nem 50% do que o iPhone oferece, diz especialista

Compartilhar

Se considerarmos todas as funcionalidades e opções dos aparelhos com sistema operacional iOS, os usuários não utilizam nem 50%. É o que afirma a empresária Marília Guimarães, criadora do treinamento online EntendendoiPhone, que já transformou a vida de mais de 900 pessoas com conteúdo sobre as mais importantes funcionalidades do aparelho. “Um iPhone tem muito mais opções para facilitar a nossa vida do que apenas tirar fotos e enviar mensagens”, afirma.

A empresária destaca algumas das importantes funcionalidades que ensina em seu curso ou no canal de vídeos. “É possível dormir com música tocando e ajustar o relógio para que ele pause as canções depois de um tempo”, exemplifica Marília. Segundo ela, também é possível utilizar a função “Ditado” para que seja possível dizer um texto em voz alta e tê-lo digitado automaticamente, ou fazer fotos panorâmicas, que muitos não sabem fazer.

Em seu treinamento, Marília ensina a editar fotos pelo celular, marcar reuniões ou eventos apenas por comandos de voz, utilizar a bússola e suas ferramentas, entre muitas outras opções. “Muita gente esquece que muitos aplicativos já vêm instalados no aparelho e facilitam diversas atividades do dia a dia”, explica a especialista, que ressalta a importância de conhecer profundamente as funcionalidades do aparelho, e estar disposto a usar as ferramentas no lugar de antigas soluções, como agendas ou anotações. “Tenho certeza de que não importa o preço que foi pago pelo iPhone, todos querem aproveitar ao máximo o dinheiro investido”, conclui. Para mais dicas de como utilizar o iPhone, acesse o site www.entendendoiphone.com.br.