ASSINE
search button

Cirurgião plástico inaugura clínica com palestra sobre importância da auto-estima

Dr Cayo Costa nutre paixão especial pelo embelezamento corporal da mulheres após a maternidade

Compartilhar

Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), Dr Cayo Costa atua exclusivamente na especialidade há quase 20 anos e mantem-se constantemente atualizado, participando de congressos e eventos científicos da sua área. 

O cirurgião inaugurou na quinta-feira (14) sua nova clínica, com coquetel e palestra no centro de convenções do Le Monde, onde recebeu clientes, amigos, profissionais da área de saúde, beleza, estética, medicina e nutrição, além das convidadas da promoter Nina Kauffmann e formadores de opinião. A ocasião contou som da DJ Scarlet e Danny Saxofunk, apoio das marcas de dermocosméticos Adcos, Farmoquímica e Profuse.

Dr Cayo tem vasta experiencia nos principais segmentos da cirurgia estética, mas nutre uma paixão especial ao embelezamento corporal da mulheres após a maternidade. Acredita que a elevação da auto-estima dessas pacientes, fazem com que elas passem a se ver mais como mulheres, e não só como mães, trazendo benefícios que vão muito além da estética.

 É defensor convicto da Lipoaspiração séria, realizada em bons hospitais com profissionais especializados. Utiliza a técnica como uma de suas principais ferramentas na harmonização da silhueta corporal, sobretudo nas regiões da cintura, abdome e coxas, bem como no aumento da região glútea através dos enxertos de gordura.