ASSINE
search button

Cerimônia de entrega do II Prêmio de Educação Científica da BG Brasil

Compartilhar

A BG Brasil realizará na próxima quarta-feira, 2/12, a cerimônia de entrega do II Prêmio de Educação Científica, na Sala Cecília Meireles, no Rio de Janeiro. O evento acontece a partir das 19h e contará com a presença do Secretário de Estado de Educação do Rio de Janeiro, Antonio Neto, e do CEO BG América do Sul, Nelson Silva. A cerimônia de premiação será seguida por um coquetel.

Na ocasião, os seis professores que tiveram seus projetos inovadores de ensino selecionados, sendo três do Ensino Fundamental e três do Ensino Médio, também saberão suas colocações - 1º, 2º e 3º lugares. Eles foram escolhidos entre 97 trabalhos inscritos e serão contemplados com uma viagem educativa a Londres, com todas as despesas pagas, além de uma premiação em dinheiro.

O Prêmio de Educação Científica é uma iniciativa da BG Brasil e busca reconhecer o trabalho de professores de Ciências e Matemática do ensino público dos municípios do Rio de Janeiro que utilizam metodologias inovadoras em sala de aula. A premiação tem parceria da Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro (SEEDUC), da Fundação Victor Civita e do British Council.

Serviço:

II Prêmio de Educação Científica da BG Brasil

Data: Quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Horário: 19h

Local: Sala Cecília Meireles - Largo da Lapa, 47, Rio de Janeiro