ASSINE
search button

2º Fórum de Meio Ambiente na Anhanguera de Niterói

Novo Código Florestal para a preservação do meio ambiente é tema do encontro

Compartilhar

Acadêmicos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental do Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN) realizarão em 5 de outubro, o 2º Fórum de Meio Ambiente.

O intuito do encontro gratuito é debater sobre a importância da aplicabilidade do Novo Código Florestal para a preservação do meio ambiente. Com tal objetivo, foram convidados profissionais de diversas disciplinas: Mário Brasil, coordenador do curso de Gestão Ambiental da Anhanguera de Niterói; Jalmir Cabral, especialista em Legislação Ambiental; Heloísa Osanai, especialista em Plano de Manejo Florestal; Geraldo Janio, especialista em Gerência de Riscos Ambientais; Robson Araujo, especialista em Sistema de Gestão Integrado; Luiz Alfredo, especialista em Auditoria Ambiental; Marcelo Lemes, especialista em Mecânica do Solo; e Lauro Nobre, especialista em Vegetação de Mata Atlântica.

"O objetivo do evento é a continuidade das boas práticas de meio ambiente, transmitindo uma mensagem aos alunos e demais convidados, sobre a importância da aplicabilidade do Novo Código Florestal, como um instrumento essencial de preservação do Meio Ambiente", explica o professor da Anhanguera de Niterói e organizador do evento, Jalmir Cabral.

Para os interessados, o 2º Fórum de Meio Ambiente acontecerá das 9h às 12h, na Anhanguera de Niterói, unidade 2, localizada na Avenida Visconde do Rio Branco, 701, Centro.

Serviço

2º Fórum de Meio Ambiente da Anhanguera de Niterói

Dia: 5 de Outubro

Horário: 9h às 12h

Tema: A importância da aplicabilidade do Novo Código Florestal para a preservação do meio ambiente

Local: Centro Universitário Anhanguera de Niterói (UNIAN), unidade 2 Avenida Visconde do Rio Branco, 701 - Centro.Entrada gratuita