ASSINE
search button

Foz recebe I Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense nesta quinta

Evento, que reunirá prefeitos e gestores, vai abordar impactos positivos do uso da tecnologia

Compartilhar

Representantes de 20 localidades estão inscritos para o IFórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense, que será realizado nesta quinta-feira (17), na Fundação Cultural, em Foz do Iguaçu, a partir das 9 horas.

A iniciativa, organizada pela Rede Cidade Digital (RCD) e apoiada pela Prefeitura de Foz do Iguaçu e de entidades como Associação dos Municípios do Paraná (AMP), Associação de Municípios do Oeste (Amop) e Associação das Empresas de Tecnologia da Informação, Software e Internet no Paraná(Assespro-PR), tem como principal objetivo estimular investimentos nas Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no aprimoramento da gestão e dos serviços públicos.

O evento é o quinto do gênero promovido no estado pela RCD e propõe apresentar modelos implantados, soluções de mercado e como a tecnologia pode impactar positivamente no desenvolvimento dos municípios. O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) também participa do evento detalhando as linhas de financiamento disponíveis para modernização das administrações públicas.

Durante o Fórum de Cidades Digitais do Oeste haverá o compartilhamento de experiências com a apresentação de iniciativas em Foz do Iguaçu, Turvo, Ubiratã e Engenheiro Beltrão. O município de Rio do Sul é o representante catarinense no evento, destacando as ações fomentadas através do projeto Rio do Sul Digital.  

Os detalhes e a programação completa do evento estão disponíveis em https://forum.redecidadedigital.com.br/foz/

O I Fórum de Cidades Digitais do Oeste Paranaense tem o patrocínio master das empresas IDS e Infoprotect.

Serviço: 

- I Fórum Regional de Cidades Digitais do Oeste Paranaense 

- 17 de Setembro, Foz do Iguaçu 

- Horário: 9h às 17 horas 

- Auditório da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu

Rua Benjamin Constant, 62 / Centro (ao lado da Prefeitura)