ASSINE
search button

Plataforma de ensino será lançada no Rio com discussão de pilares da educação

Compartilhar

Leandro Hassun vai descontrair a plateia formada por empresários de Educação de vários estados do Brasil que estarão no Rio de Janeiro para o lançamento da Plataforma Eleva de Ensino, do grupo Eleva, na próxima sexta-feira (5/8), no Sheraton Leblon . O show de Hassun abre a programação, que terá palestras sobre 'Os 4 pilares da nova educação', com o diretor da Plataforma de Ensino Eleva Educação, Márcio Cohen e 'Inovações Impactantes na aprendizagem, com o diretor pedagógico do grupo, Fábio Olieveira. Para encerrar, o diretor da rede Coleguium, Virgílio Machado, vai falar sobre 'A importância das séries iniciais'.

O novo sistema de ensino abrange tecnologia adaptativa (customização e autonomia de aprendizagem do aluno dos conteúdos próprios), material didático contextualizado e motivador, desenvolvimento de habilidades de vida e ambiente de construção. Segundo Márcio Cohen, outro diferencial é a colaboração de professores que fazem parte de instituições de ensino renomadas.

Resultado de uma ação de grandes investidores brasileiros da área de Educação, o Grupo Eleva nasceu já entre os maiores grupos educacionais do país. Liderado por Bruno Elias, tem o expertise de bem sucedidas práticas com excelentes resultados de aprendizagem das redes próprias de escolas (Rede Pensi - RJ, Sistema Elite - RJ e Rede Coleguium - MG). Soma-se a experiência, o resultado de pesquisas desenvolvidas com as melhores práticas educacionais pelo mundo afora, através de visitas à destacadas instituições e modelos de escolas.