ASSINE
search button

Facebook recebe gestores brasileiros

Compartilhar

A empresa brasileira de tecnologia, Stone Age, fará uma visita executiva pela sede do Facebook, hoje (26/08) e amanhã (27/08), na Califórnia. Quatro profissionais do Rio serão recebidos pelo presidente da rede social na América Latina, Alexandre Hohagen, onde irão conversar sobre a visão de negócios do Facebook. 

"Queremos entender como a estratégia do Facebook permeia as áreas de negócios. Adaptar sua visão de negócios, estrutura e processos para a cultura brasileira pode nos ajudar a dar um salto de inovação e desenvolvimento de novas soluções", afirma Pedro Magalhães, Coordenador de Inovação da Stone Age. A visita pode culminar ainda num encontro com Mark Zuckerberg.

O encontro da Stone Age com o Facebook faz parte do projeto social realizado pela ONG Make-a-Wish Brasil. Através de leilões, a instituição arrecada fundos para realizar sonhos de crianças vítimas de doenças graves. A Stone Age, que há cinco anos apoia a ONG, arrematou no leilão, realizado no primeiro semestre deste ano, a visita à sede do Facebook. Com essa doação, a empresa brasileira poderá contribuir para a realização do sonho de 11 crianças. 

Especializada em soluções de inteligência para negócios, a Stone Age tem forte atuação no mercado financeiro nacional e desenvolve soluções para grandes corporações dos segmentos de telecomunicações e varejo.