ASSINE
search button

Slingbox chega ao Brasil até o fim do ano

Aparelho, sucesso nos EUA e Canadá, foi apresentado na Eletrolar Show

Compartilhar

A TV por assinatura vista de qualquer lugar e por dispositivo. Esse é o conceito do Slingbox, um conversor que permite ao assinante acesso em tempo real à programação do seu pacote de canais de televisão pelo celular, computador ou tablet.

 O pré-lançamento da nova tecnologia em solo nacional aconteceu no último dia 15, na Eletrolar Show 2013, a maior feira brasileira de negócios da indústria e do varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares e TI. A demonstração do Slingbox foi realizada no stand da Infinito, importadora de diversos produtos de sucesso no Brasil.

 O Slingbox, presente em 22 países, será totalmente adaptado ao mercado brasileiro e compatível com todos os sistemas operacionais – Mac/iOS, Windows/Windows Phone e Android. O cliente contará com garantia, manual e players em Português, serviço de atendimento, além de suporte técnico. 

A previsão de comercialização do produto nos pontos de venda – lojas físicas e online – é para o último trimestre deste ano. Interessados em saber das novidades do Slingbox no Brasil podem cadastrar o e-mail pelo site www.slingbox.com.br.