ASSINE
search button

Novo Samsung Galaxy 'Gran Duos' une vida pessoal à profissional 

Marca apresenta o primeiro smartphone premium Dual Chip do mercado

Compartilhar

Mais uma vez, a Samsung sai na frente e inova com tecnologia de ponta em smartphones. Com o mote “Sua vida inteira cabe aqui”, o Gran Duos é voltado para quem precisa ter duas linhas de celular, mas não quer utilizar dois aparelhos e nem abre mão de ter um smartphone de alta qualidade e design. Assim, o novo aparelho da Samsung entra na linha celulares inteligentes de alta performance da marca como o primeiro smartphone premium Dual Chip do mercado e que  irá integrar a vida pessoal à profissional de maneira ágil e inteligente. 

Equipado com processador Dual Core de 1.2GHz e a versão mais recente do Android no mercado, a 4.1, conta ainda com uma super tela de 5”, ideal para navegação na Internet, acesso às redes sociais, leitura de e-mails, ver fotos e assistir vídeos.

O grande destaque do Galaxy Gran Duos fica por conta da tecnologia Dual Chip associada a um Smartphone Premium. O recurso permite que os usuários dispensem o uso de dois aparelhos diferentes para gerenciar sua vida pessoal e profissional, unindo tudo em apenas um smartphone de maneira prática e organizada.

Para os apaixonados por compartilhar fotos, vídeos e músicas nas redes sociais, como Facebook e Instagram, o aparelho facilita a troca de informações sem fio para outros aparelhos Samsung, além de contar com sistema Wi-Fi com a tecnologia Channel Bouding, duas vezes mais rápido que o padrão mais comum de mercado. As câmeras de 8MP traseira e 2MP frontal garantem imagens em alta resolução e gravação de filmes em FullHD.

Além das novidades, o Galaxy Gran Duos conta ainda com as tecnologias já consagradas da Samsung, como o Smart Stay, que mantém o aparelho aceso enquanto o usuário olha para tela; o Smart Alert, que entende quando o usuário está longe e vibra notificando ligações e mensagens perdidas no momento em que ele segura o aparelho; o Direct Call, que realiza ligação automaticamente, bastando levar o telefone à orelha; a tecnologia Pop up Play, que garante ao usuário continuar assistindo a um filme enquanto lê seus e-mails ou artigos na Internet, dividindo a tela em dois. Além disso, os serviços Google, como Gmail e Mapas, entre outros, também estão disponíveis. 

O aparelho estará disponível nas principais redes varejistas e Samsung Stores pelo preço sugerido de R$ 1.399,00.