ASSINE
search button

Twitter estaria preparando páginas corporativas especiais 

Compartilhar

Tal qual o Facebook, o Twitter estaria preparando uma página especial de perfil para empresas segundo informações do site Business Insider. O lançamento da novidade estaria marcado para 1º de fevereiro. De acordo com o site, a atualização permitiria aos usuários corporativos disponibilizarem jogos e até compras em seu perfil, algo bastante similar ao que já faz o Facebook.

Um documento "confidencial" datado de dezembro e ao qual o Business Insiderteve acesso mostra que o Twitter estaria entregando aos seus anunciantes instruções e um passo-a-passo de como tirar melhor proveito do Twitter com essa nova funcionalidade. O texto descreve como deveriam ser as especificações dos produtos, pelo que optar por desenhos de fundo, a importância da localização geográfica das postagens e ainda uma ferramenta de tweets promovidos.

Ainda de acordo com o Business Insider, Coca-Cola e HP estariam testando a página corporativa desde dezembro e ela seria mais atraente do que a página que hoje se conhece. De acordo com o documento confidencial vazado, a página corporativa será paga e só estará disponível para quem tiver uma conta verificada. Além disso, tem que ser anunciante do Twitter.