Jornal do Brasil

Quarta-feira, 10 de Abril de 2013

Ciência e Tecnologia

Anonymous anuncia operação para "destruir" Irmandade Muçulmana

Portal Terra

O grupo de hackativistas Anonymous anunciou uma nova operação, desta vez contra a Irmandade Muçulmana. O objetivo é, segundo eles, "destruir" o grupo. "Vamos desmantelar qualquer forma de sua organização a partir da internet. Não vamos mostrar piedade", avisa o grupo em um vídeo divulgado no YouTube na última segunda-feira.

O Anonymous defende a ideia de que o Egito sofre uma ameaça da Irmandade após as revoluções no Oriente Médio. "Desde a sua revolução que abalou o mundo, o Egito teve seu destino decidido. Predadores que buscam controlar estão esperando para atacar no momento certo. Eles estão esperando para tomar o país e fazer com que outra revolução é impossível. Não podemos permitir isso", afirmam na mensagem.

"Não vamos mostrar piedade", disse Anonymous sobre operação para destruir Irmandade Muçulmana
"Não vamos mostrar piedade", disse Anonymous sobre operação para destruir Irmandade Muçulmana

Os hackers ressaltaram ainda o que julgam ser a diferença entre a Irmandade Muçulmana e o islamismo. "A Irmandade Muçulmana, bem como organizações terroristas de afiliação com a religião, profana e destrói a própria essência do que prega a religião. Portanto, a Irmandade Muçulmana não representa as verdadeiras ideias do Islã", diz a mensagem em vídeo.

Tags: anonymous, ativistas, hacker, internet, vídeo, YouTube

Compartilhe:

Tweet

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.