ASSINE
search button

Site de relacionamentos para pessoas bonitas exclui 30 mil 'feios'

Diretor do site lamenta que as pessoas excluídas tenham pensado que eram bonitas

Compartilhar

O site de relacionamentos Beautifulpeople.com, que gerou polêmica ao ser criado apenas para "pessoas bonitas", voltou às manchetes. Desta vez, a empresa responsável pelo empreendimento diz ter excluído 30 mil "feios" que teriam sido admitidos por engano. 

A culpa do problema seria um suposto "Vírus Shrek". O programa teria permitido a vários usuários entrar na rede sem ser avaliado pelo teste de beleza. O site enviou um e-mail aos 30 mil expulsos lamentando o engano. Entre os excluídos, 2.911 eram brasileiros. 

"Ficamos desconfiados quando dezenas de milhares de novos membros foram aceitos, muitos dos quais não eram exatamente uma pintura", disse o diretor do site, Greg Hodge. "A empresa  lamenta sinceramente pelas pobres pessoas que foram incorretamente admitidas no site e que acreditaram, ainda que por pouco tempo, que eram bonitas".

Ainda de acordo com Greg Hodge, a empresa investiga um ex-funcionário pelo erro. Em média, uma em cada sete pessoas inscritas acaba admitida ao Beautifulpeople.com.