Jornal do Brasil

Quinta-feira, 24 de Abril de 2014

Ciência e Tecnologia

Suposto extraterrestre é encontrado na Rússia. Veja o vídeo

Jornal do Brasil

O site de notícias belga "Vandaag" divulgou nesta terça-feira imagens do que seria, supostamente, o corpo de um alienígena morto. A criatura foi filmada na cidade de Irkutsk, localizada a 5,185 km de Moscou, na Rússia, e tem aparência e formato humanoide, com boca, membros, e olhos.

Fãs de ufologia acreditam que o cadáver possa ter sido deixado no local por extraterrestes após um acidente ou esquecido por militares russos, que o teriam eliminado. Há relatos de que um OVNI teria sido visto sobrevoando a região no fim de fevereiro. 

Outros, porém, afirmam que se trata apenas de um boneco ou de restos mortais de algum animal. Veja

Tags: extraterrestre, russia

Compartilhe:

Comentários

34 comentários
  • luiz c poland, rio de janeiro

    Não e a toa que se vende revistas e livros sobre ufos e ovnis e tudo amis relacionado a ideia de que civilizções interplanetarias estariam visitando a terra .O curioso e que ate hoje nada com a minima seriedade ja aconteceu .Não existe sequer um minimo de constatação de coisa nenhuma ,e no entanto continuamos na expectativa de que exista .E patetico mas não deve ter sido nada facil quando os povos amerindios encontraram os espanhois armados com trabucos e montados em cavalos......sera que vai ser assim que vamos conhecer os e.ts ?

  • marco antonio de andrade, nilópolis

    qual será motivo de estarem plantando ovnis na Russia?.........
    No Brasil isso sempre foi usado com "sucesso" de forma subliminar pelas autoridades para encobrir a lixeira...........

  • Marcus, Niterói - RJ

    Nunca imaginei que ET tivesse umbigo. Impressionante !

  • Matheus, Cruzeiro

    eu acho que é só um animal que sofreu algum tipo de anomalia ou algo do tipo... Sei lah, acho que é que nem quando acharam um suposto "et" no panamá mas era só um bicho preguiça com uma doença. Bem, com a quantidade incontável de Planetas e estrelas eu acredito que exista algum ser sim.. mas não que tenha condições de vir a terra, já que levaria milhões ou até bilhões de anos para vir aqui. Pode ser um animal morto. Não um et.

  • Jorge Jojó, Marataízes, ES

    A NASA deveria ter emitido algum comentário a respeito destas "aparições" e "achados" sobre UFOS. Assim, teriamos a veracidade comprovada ou não quanto à existência dos mesmos. Ontem mesmo, deu neste jornal, que um fotógrafo argentino diz ter fotografado uma nave alienigena enquanto tentava fotografar um eclipse lunar. Já está passando da hora de a NASA começar a investigar e divulgar os resultados, pelo bem dos terráqueos!

  • Tarcisio, SC

    É uma espécie de José Serra desnutrido.

  • Anderson Carmo, Rio de Janeiro

    Não dúvido que há vida fora da Terra, seria muita hipocrisia afirmar que somos únicos seres vivos. Da mesma forma que nós existimos, existem outros seres uns mais inteligentes e outros menos (dúvido que haja ser mais burro que o serhumano).
    Em relação ao corpo humanóide, pode ser verdade ou mentira, realmente pode ser um boneco, só saberemos a verdade no dia em que eles chegarem aos montes e anunciarem sua existencia, enquanto isso não ocorre todos os governos irão abafar todos os casos de OVNI's e ET's para evitar panico.

  • marco antonio, campinas

    só isso, realmente não é absolutamente nada!
    não tem nehuma confirmação de nehum laboratório idôneo, nada, nada, nada...chega até ser ofensivo mostrar uma coisa gerando tamanha expectativa, seja o que for, sem respaldo inquestionável...na minha opnião, fraquíssima montagem para aquecer o comercio do lugar. e concordo plenamente com o comentário do Luiz Poland, estamos pedindo para ser enganados.

  • Desperta preguiçoso!, Muriae

    É incrível a discussão sobre vida extra terrestre.
    Isso é fato que existe. Só não sabe quem não lê a Bíblia!
    Sobre óvinis, é invenção da NASA. Ela mesma cria os óvinis com suas tecnologias, para enganar a humanidade no tempo apropriado.
    Quando aquele aquele que subiu aos céus numa nuvem vier nas nuvens, dará ordem aos seus anjos para recolher os seus escolhidos nos quatro cantos da terra. Te pergunto, pra onde irão?
    E ainda me perguntam se tem vida fora da terra!!!
    Depois dizem que os "crentes são malucos"...rsrsrsrs
    É lógico que existe vida fora da terra!!!
    Leiam a Bíblia!
    O tempo vai se esgotando.
    A porta vai se fechar.

  • jCARLOS, Minha

    ELES CHEGARAM. AGORA NÃO RESTA MAIS DÚVIDA. É UM VÍDEO!!! QUE EU SAIBA SOMENTE O LULA NÃO ACREDITA EM VÍDEOS.

  • flavio, florianopolis sc

    Nosso planeta é um grão de areia no meio do universo... Muita pretensão achar que somos os únicos...Nossa cabecinha é pequena demais para tagarelar com legitimidade a este respeito. Vms aguardar, pacientemente, o desdobrar das novidades, sem no entanto, acreditar em qualquer cascata que nos aparece na frente. Bom senso, paciência, confiança e desconfiança são ingrediente necessários para "contemplarmos" o universo com tudo que nele possa existir de misterioso e desconhecido... bye...

  • Lúcio de Azevedo, RIO DE JANEIRO

    Todos temos que lembrar do fato de que seres de outros Mundos não são fantasmas nem vampiros, os OVNIS são e devem ser considerados reais pôs existe base científica para isso...

  • Cláudio, Fortaleza

    É patético este Et, é fraude, não existe vida lá fora, e se tivesse., estes Etes, estariam com muito, muito tédio, para viajar milhares de anos-luz, para vir à terra e assustar velhinhas aposentadas. Pode acreditar se existisse vida lá fora já saberiámos e já teriámos mantido contato ou estariámos escravizados por uma civilização mais adiantada tecnologicamente. Aliás só no imaginário dos Ufanologos e hollywoodianos de platão, do tipo Spielberg ou George Lucas.

  • Asterix,

    Parece mais um boneco. A criatura possui umbigo, o que indicaria que ela é mamífera - dadas as probabilidades, seria muita coincidência tanta semelhança na cadeia evolutiva de dois planetas distintos - exceto se a evolução da vida segue um padrão universal, ou se ambas as espécies (humana e a da matéria) possuem algum elo evolutivo.

    Também me impressiona o fato de haverem o que parece ser marcas de "contusão" e nenhum traco. A perna dilascerada também me pareceu meio "oca".

  • Helson, Fortaleza

    O nome disso é sensacionalismo barato, ou mesmo um viral para atrair a atenção para o local.
    Ele tem exatamente a imagem que foi atribuída aos possíveis ets que moram em algum lugar da nossa galáxia.
    Pode ser um animal que foi utilizado para experiência por etes.
    Provavelmente, uma tentativa de transferência de código genético.
    Acreditando ou não, as possibilidades da existência de VIDA fora da nossa galáxia é tão grande quanto nossa sensível mente que espreme a razão, a reduzindo em ignorância quando se trata do universo.

  • itauby, cuiba

    sera verdade ?

  • uepa, uepa city

    o cara q fez esse boneco tah se rachando o bico por aih...hehe eita perda d tempo esse papo de et.

  • HELDER,

    parece-me como um animal, doméstico pelas características.Como temos aqui na terra, mas não de horigem terréstre.

  • Eu hein,

    Aff, Cláudio de Fortaleza, escrever o que o Jô Soares smpre que toca nesse assunto como se fossem palavras suas é osso, hein, camarada! Você é tão autêntico quanto esse ET aí...

  • Antonio Henrique, Recife

    Não sejam hipócritas...
    Se o video é veridico ou não, ainda vamos saber, ou não. pois se realemente existir veracidade em qualquer prova de que existem Ets na terra( Pois no universo seria idiotice achar que não há!) nós não saberíamos, meros civis ignorantes. Esse tipo de informação seria abafada por quem domina esse planeta à beira do caos. E para os mais religiosos, acordem seus alienados! A bíblia é um livro histórico, que relata um momento histórico( Baixa império romano) e nada tem a ver com conosco. o problema é, pessoas retardadas interpretam a bíblia de modo errado, e com a mesma tentam dominar uma massa mais mula ainda. e o pior... conseguem...

  • josué b tavares, Recife

    BEM COM RELAÇÃO AO ET HOJE MOSTRADO, E FATO QUE A OUTRAS FORMAS DE VIDA SEMELHANTE A NOSSA, O PROBLEMA E QUE TEM UM BA DO DE IDIOTAS QUE NÃO QUER ADMITIR A EXISTENCIA DO MESMO, A POPULAÇÃO TEM QUE SABER SIM DA POSSIBILIDADE DO FATO HOJE EXPOSTO PARA O MUNDO.

  • marcio, recife pernanbuco

    foi sim encontrado mais garanto que vam esconde a russia para pesquisa e alega que foi um boneco como sempre tudo é escondido para ser primeiro em tequenologia

  • Zeena, RC,CA

    Se o pobre infeliz esta morto sem perna e sem braco, onde esta a neve manchada de sangue? Na minha opiniao isto nao se passa de uma brincadeira para enganar os trouxas

  • azimov, petropolis

    Tem um amigo meu que mora na rússia e viu de perto este corpo. Ele inclusive tem um amigo que faz medicina e eles coletaram uma pequena porção de material e analisaram ao microscópio. Para surpresa deles não há nada parecido que eles já tenham visto. A composição molecular deste espécime é algo que não tem semelhança com a constituição de um corpo humano ou mesmo animal. Parece um material sintético, mas é orgânico entende?
    Um dia depois deles coletarem o materil o apartamento desse amigo foi invadido por homens de terno preto que recolheram o material e o computador dele. Foram até a delegacia de polícia prestar queixa e foram ameaçados se divulgassem esta situação. Deus e livre! Ele estão chegando!!!

  • Valmir Angelino, teixeira de freitas, bahia

    A   curiosidade gera  comclusões e esta comclusão é  fruto  do dojulgamento  do  curioso, como todos  nos  somos  curiosos  teremos  sempre julgamento particular  sobre o alvo  da  nossa  curiosidade e  direito   deste  tal  julgamento,  mas  atacar  a biblia  e religião  fé  e crenças ou não  de pessoas desvirtua o  alvo do julgamento  en questão,não  seria pretencioso  achar  que o meu ou  o seu julgamento é o mais puro e perfeito  da terra?.

  • daniel, santa rita

    eu n acreditomais que eh verdade eh

  • Fábio Magno, Recife - PE

    Puraaa verdade !

  • ceriaco levi, maputo

    sou uma pessoa aberta a tudo,e provavel que existam ets,o facto da distancia ser milhares de anos luz da terra,nao quer dizer que qualquer criatura nao possa chegar ao nosso planeta,o facto e,que tipo de tecnologia estariam eles a usar,a ciencia quando nao consegue ter explicacao humana dentro da nossa intiligencia diz se que e impossivel. Mas nada e impossivel,se voltarmos 2000 anos atraz,e perguntassem a alguem dessa era quanto tempo se levaria saindo do brasil para mocambique talvez falassem em tantos meses,mas nao acreditariam que se possa fazer o mesmo trajecto em apenas horas,se perguntassemos se seria possivel chegar a lua,definitivamente diriam que nunca,isto prova que dependendo daquilo que conhecemos,dizemos que e impossivel que haja algo para alem da nossa imaginacao.

  • marcelo, PARANA

    Um boneco do ben 10

  • José Serra, Serraria

    Uma espécie de José Serra desnutrido.

  • diego amorim, rio bramco, Acre

    ta na cara q ´r um et. E q o povo brasileiro e medroso e tem medo de assumir q existe ets. mas é claro q devemos ter cuidado para nao ser abduzido.o povo brasileiro é muito medroso, assim como os eua.

  • joao com godorreia, Nao entereça pravc palhaço

    aff q bosta magina q isso n é um animal sendo decomposto
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mane

  • jenifer , brasilia

    eu acho q et e na verdade uma especie de mutante qvai matar todos q não

  • Fernando, Rio de Janeiro

    Se eu penso neles é porque eles, de algum modo, existem ou existirão.
    Ninguém procura o que nunca perdeu. Evidente que a forma, localização, causa ou consequencia de suas existências é plano de suposição, a menos que diferente se demonstre numa situação clara e bastante pública. Mas julgar tudo isso fantasia é demais. Podemos fantasiar que existe um bode lunático e voador, mas sem dúvida o bode existe, sob algumu forma, voando ou não, na lua ou fora dela. 2012 será um ano de revelações para a humanidade. Não acredito em armagedon, mas em uma nova perspectiva de era. É preciso preparar a espécie humana caso se pretenda que ela conserve sua existência na terra, não por conta de eventual contenda com o que está por vir de outras galáxias ou planetas, mas pela falência de nosso modelo de vida, insustentável ecologicamente.

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.