ASSINE
search button

Skype pede desculpas por problemas apresentados no fim de ano

Compartilhar

Devido as falhas que ocorreram na semana do Natal, a empresa de VoIP Skype enviou pedidos de desculpas aos seus usuários no mundo inteiro, através de um email.

Através do presidente da instituição, Tony Bates, as desculpas chegaram em português, em que o empresário agradece pela paciência dos clientes e explica que os erros constatados já foram consertados

Segundo a empresa, o software já foi testado e de acordo com o Skype, a a série de erros foi encontrada nos próprio servidores da empresa.

Confira a nota completa do Skype:

Com 2010 chegando ao fim, gostaria de aproveitar o momento para agradecer a cada um de vocês pela paciência, compreensão e apoio durante a recente interrupção dos serviços Skype. 

Sabemos como as conversas pelo Skype são importantes para você e levamos extremamente a sério qualquer suspensão de nossos serviços. É com imenso prazer que confirmamos que o Skype voltou ao normal, permitindo que você se conecte com seus amigos, colegas de trabalho, parentes e pessoas queridas.

Como um estimado cliente do Skype, gostaríamos de pedir a você nossas sinceras desculpas e oferecer como forma de compensação um voucher de crédito no valor de mais de 30 minutos em chamadas para telefones fixos em algum dos nossos países mais populares como: Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, China e Japão. Ou você pode usar o voucher da forma que desejar no Skype.

Obrigado por deixar que nós do Skype façamos parte da sua vida. Desejamos que as festas de fim de ano e o Ano Novo sejam um tempo de alegria, paz e saúde para você e sua família.

Se precisar de mais informações, acesse www.skype.com/outage.

Atenciosamente,

Tony Bates, CEO