ASSINE
search button

Crianças obesas carentes terão tratamento gratuito dia 12

Compartilhar

RIO - A obesidade já é considerada uma epidemia pela Organização Mundial de Saúde e, de acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, atinge cerca de 15% das crianças brasileiras. Mas se já é difícil para um adulto fechar a boca, imagine para uma criança. Para acertar as contas com a balança de forma saudável, a solução é cortar calorias e seguir a orientação de médicos especialistas.

Preocupado com o aumento do número de crianças obesas, principalmente aquelas que não encontram tratamentos na rede pública, o médico especialista em homeopatia e medicina ortomolecular Renato Pache promove no dia 12 de dezembro, terça-feira, de 8h às 15h, atendimento gratuito para crianças obesas e carentes de até 12 anos.

Renato Pache ressalta a importância do tratamento da obesidade infantil e os benefícios da medicina ortomolecular. Ele lembra que as chances de vencer a obesidade ficam mais difíceis na medida em que o indivíduo vai ficando mais velho.

Os pais ou responsáveis interessados devem ligar para (21) 2254-6154 ou (21) 2568-8793 e garantir logo a vaga. Vale ressaltar que o atendimento é para crianças carentes que estão acima do peso com até 12 anos. Informações: www.renatopache.com.br.