ASSINE
search button

William e Kate já são marido e mulher

Compartilhar

LONDRES - O príncipe William e Kate Middleton já são oficialmente marido e mulher. Os novos duques de Cambridge anunciaram o "sim" no altar principal da Abadia de Westminster. Logo depois,  o arcebispo de Canterbury os declarou marido e mulher.

>> Acompanhe a cerimônia

Logo depois do final da cerimônia, os recém-casados seguem de carruagem para o Palácio de Buckingham por um percurso previamente anunciado.

Segundo o programa oficial, William e Kate vão aparecer na sacada do Palácio, acompanhados da rainha e de suas famílias. A multidão espera pelo beijo, como fizeram Charles e Diana em 1981.

Em seguida, William e a mulher assistem a um breve desfile aéreo antes do almoço para 650 convidados oferecido pela rainha.

"Você está linda"

"Você está linda". Estas teriam sido as primeiras palavras ditas pelo príncipe William ao ver a noiva, Kate Middleton, após sua chegada à Abadia de Westminster, na manhã desta sexta-feira, segundo o jornal britânico The Guardian.

O jornal teve a ajuda de um especialista em leitura labial para identificar a fala de William a Kate. O elogio teria sido feito após Kate ser encaminhada ao altar da abadia pelo pai, Michael Middleton.

A noiva foi recebida pelo príncipe William, vestido com uniforme militar, que a esperava ao lado do irmão, o príncipe Harry, seu padrinho de casamento.

A cerimônia na abadia de Westminster foi acompanhada por cerca de 1.900 convidados, entre membros da família real, outros monarcas, diplomatas, políticos e celebridades.