ASSINE
search button

“Nível das escolas está muito fraco”, diz vice-presidente da São Clemente

Personagem 'Crô', de Marcelo Serrado, será lembrado na avenida

Compartilhar

Roberto Almeida quer brigar pelas primeiras colocações do Carnaval de 2013. “A São Clemente já se firmou no Grupo Especial e o nível das escolas neste ano está muito fraco, enquanto nós não. Investimos na tecnologia, com o uso de LED, na irreverência, no humor da TV e participações como a do personagem Crô,  do ator  Marcelo Serrado, na novela Fina Estampa, que será homenageado no nosso desfile”, contou o vice-presidente da escola que vem com o enredo Horário Nobre.

Animado, Marcelo Serrado falou da emoção de ser lembrado na avenida, onde todos os ritmistas da escola se vestem como o seu personagem: “Isso é muito emocionante. Eu me lembro que o Francisco Cuoco foi lembrado assim em O Astro. Esse personagem é maior que o Marcelo, que o Agnaldo Silva e já está no imaginário do povo, aqui no Sambódromo. É muito difícil ser reconhecido assim antes de se estar morto”, disse o ator, que sairá junto à bateria da São Clemente.

O vice-presidente também revelou ao Jornal do Brasil que serão 15 o número de personagens da TV que participarão da Comissão de Frente da escola. Um dos atores humorísticos que participa do grupo de estrelas da Comissão de Frente da São Clemente é o Paulo Gustavo, que vem vestido de Dona Hermínia, personagem da peça de teatro Minha mãe é uma peça.