ASSINE
search button

Com retorno de atriz, Império Serrano homenageia cidade mineira

Compartilhar

Com um desfile clássico e técnico, o Império Serrano teve como enredo a cidade mineira de Caxambu, considerada um dos paraísos termais do Brasil. Usando e abusando das cores da escola, o carnavalesco Mauro Quintaes levou belas fantasias à Passarela do Samba. A tradicional bateria imperiana foi outro destaque do desfile da escola.

Com os famosos agogôs, os ritmistas impressionaram com as tradicionais paradinhas . À frente da bateria, a modelo e atriz Quitéria Chagas voltou a ser rainha de bateria, depois de dois anos. O tripé da comissão de frente apresentou problemas antes de entrar na avenida, e foi retirado pela comissão de carnaval da agremiação.

O Império Serrano foi a quarta escola a passar na avenida no segundo dia de desfiles da Série A do Carnaval carioca. Ao todo, 19 escolas tentam chegar ao Grupo Especial. Ainda desfilam na madrugada deste domingo a Acadêmicos do Cubango, Sereno de Campo Grande, Império da Tijuca, Caprichosos de Pilares, Unidos de Padre Miguel e Renascer de Jacarepaguá.