ASSINE
search button

Vendas de arquibancadas populares para o Sambódromo começam hoje

Compartilhar

A venda de ingressos de arquibancadas populares para os desfiles das Escolas do Grupo Especial, no Sambódromo, também será feita através do atendimento eletrônico, sem a necessidade dos interessados passarem horas em filas.

A venda acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 9 horas. Basta usar o telefone para teclar as opções desejadas: Setor 12 ou 13, dia do desfile e a quantidade de ingressos pretendidos – até quatro por comprador, no máximo, por dia de desfile.

A Embratel já disponibilizou um sistema telefônico, via plataforma "Ura", com mais de 700 linhas de atendimento automático, gerando um modelo de compras mais seguro, confortável e eficiente. 

E o mais importante: o preço dos ingressos continuará sendo o mesmo dos anos anteriores, R$ 10. Além de oferecer mais conforto, evitando que os compradores fiquem expostos na fila, o sistema personaliza o atendimento, pois cada adquirente é identificado pelo número do CPF.

O pagamento e retirada dos ingressos acontecerá no dia 11, sábado, no posto avançado da Central Liesa de Atendimento, na Rua Salvador de Sá, atrás do Setor 11 do Sambódromo – no mesmo lugar onde nos anos anteriores era feita a venda.

Preste atenção nos números dos telefones:

Para quem deseja comprar arquibancadas do Setor 12 (antigo setor 06): 3445-0012

Para quem deseja comprar arquibancadas do Setor 13: 3445-0013