ASSINE
search button

Integrantes da Vai-Vai iniciam confusão durante festa do título

Compartilhar

Enquanto muitos comemoravam o título da Vai-Vai no Carnaval de 2011, alguns partiram para a briga e iniciaram um tumulto durante a festa na quadra da escola, realizada na rua Lourenço Granato, na Bela Vista.

A maioria do público ficou na rua durante o festejo, e apenas poucas pessoas podiam subir ao palco. Um integrante da escola, apelidado de "São-Paulino", se desentendeu com outros membros e iniciou um empurra-empurra atrás do palco. Copos de bebida foram atirados durante a confusão e o rapaz só se acalmou quando o presidente da agremiação, Neguitão, interveio e acalmou os ânimos.

Mais cedo, no mesmo palco, um princípio de briga foi visto entre a rainha de bateria Camila Silva e uma passista da escola, que sambava em sua frente.

Depois de mais de 3 horas de festa, com a bateria no palco e intérpretes cantando o enredo da escola, membros da diretoria e da bateria saíram do local, e seguiram em direção ao terreiro do pai de santo Francisco. Posteriormente, eles partirão para a Igreja Nossa Senhora Achiropita.

Vai-Vai é campeã do Carnaval de São Paulo

A Vai-Vai venceu o Carnaval 2011 de São Paulo ao conquistar 269,50 pontos na apuração. Para arrebatar seu 14º título, a escola levou para o sambódromo o enredo A música venceu!, que prestou uma homenagem ao maestro João Carlos Martins. Em segundo lugar e terceiro lugares, com o mesmo número de pontos (269,25), ficaram a Acadêmicos do Tucuruvi e a Unidos de Vila Maria. As rebaixadas para o Grupo de Acesso este ano foram Nenê de Vila Matilde e Unidos do Peruche, que já começou a apuração com menos cinco pontos de penalidade por não ter entrado com dois de seus carros na avenida.