ASSINE
search button

Homem cai de altura de cinco metros durante o bloco Carmelitas

Vítima teve traumatismo craniano e segue internado

Compartilhar

 

Um homem caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros, na tarde desta sexta-feira, na concentração do Bloco Carmelitas, na Rua Dias Barros, em Santa Teresa (Zona Sul do Rio). Informações iniciais de homens do Corpo de Bombeiros de Santa Teresa informavam que a vítima havia despencado do alto de um carro de som. No entanto, informações posteriores diziam que a queda teria sido de um muro.

A vítima, que seria um turista de Brasília e tem entre 25 e 30 anos, bateu com a cabeça no chão e, segundo testemunhas, sofreu um traumatismo craniano. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem, que segue internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

Copacabana

No dia 21 de fevereiro, um outro acidente envolvendo um trio elétrico matou a estudante Camila Nunes, que despencou do caminhão depois de se abaixar para desviar da fiação elétrica quando o trio  elétrico Ensaio Geral passava pela Avenida Atlântica, nas proximidades do Hotel Copacabana Palace. Ela se desequilibrou e caiu de uma altura de cerca de quatro metros. 

Na queda,  Camila teve afundamento de crânio e chegou ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, com parada cardíaca. Apesar do socorro, Camila não resistiu aos ferimentos e morreu.

O "Ensaio Geral", bloco do qual Camila participava, é a versão carioca do bloco "Alerta Geral", de Salvador, na Bahia, que há mais de 15 anos sai no carnaval baiano tocando samba. De acordo com assessoria, esse foi o primeiro desfile do bloco no Rio.

Os foliões tinham iniciado o percurso no Posto 6 e seguiam em direção ao Leme, onde encerrariam o desfile na Avenida Princesa Isabel, mas o trajeto foi interrompido assim que o incidente ocorreu.