ASSINE
search button

Do camarote do Terra, Michel Teló canta e agita com Netinho

Compartilhar

Michel Teló surpreendeu a programação do Carnaval de Salvador para esta sexta-feira e deu uma "canja" no circuito Barra-Ondina. Do camarote do Terra, o cantor paranaense paralisou a apresentação de Netinho e cantou para o público.

Teló se apresentaria com o trio elétrico de Netinho, mas acabou desfalcando a atração. Mesmo assim, os dois se encontraram quando o Alô Inter, do cantor baiano, passou pela instalação na Avenida Oceânica. Netinho, então encerrou sua música e conversou com Teló.

Depois de uma conversa rápida entre os dois, o ex-vocalista do Tradição - que nem sequer estava na programação oficial - tomou a frente. "Hoje vai ser a noite da fugidinha", disse. Em seguida, interpretou dois sucessos do sertanejo universitário, Fugidinha e Ei, Psiu! Beijo, Me Liga.

Após as duas músicas cantadas com Netinho, Teló encerrou seu show, dando sequência à exibição do cantor baiano. Mais tarde, ao Terra TV, se animou: "espero que seja o primeiro de muitos carnavais".

Carnaval 

O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.