Jornal do Brasil

Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014

Carnaval 2011

Do camarote do Terra, Michel Teló canta e agita com Netinho

Portal Terra

Michel Teló surpreendeu a programação do Carnaval de Salvador para esta sexta-feira e deu uma "canja" no circuito Barra-Ondina. Do camarote do Terra, o cantor paranaense paralisou a apresentação de Netinho e cantou para o público.

Teló se apresentaria com o trio elétrico de Netinho, mas acabou desfalcando a atração. Mesmo assim, os dois se encontraram quando o Alô Inter, do cantor baiano, passou pela instalação na Avenida Oceânica. Netinho, então encerrou sua música e conversou com Teló.

Depois de uma conversa rápida entre os dois, o ex-vocalista do Tradição - que nem sequer estava na programação oficial - tomou a frente. "Hoje vai ser a noite da fugidinha", disse. Em seguida, interpretou dois sucessos do sertanejo universitário, Fugidinha e Ei, Psiu! Beijo, Me Liga.

Fora da programação, cantor paranaense roubou cena com "noite da fugidinha"
Fora da programação, cantor paranaense roubou cena com "noite da fugidinha"

Após as duas músicas cantadas com Netinho, Teló encerrou seu show, dando sequência à exibição do cantor baiano. Mais tarde, ao Terra TV, se animou: "espero que seja o primeiro de muitos carnavais".

Carnaval 

O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. 

 

Tags: Carnaval, Salvador

Compartilhe:

Postar um comentário

Faça login ou assine para comentar.