ASSINE
search button

Marido de Fabiana, do BBB 12, nega que ela seja bissexual

Compartilhar

Em entrevista ao Terra, o cantor Robson Rogério de Sousa - conhecido como Roby-, marido da participante Fabiana do Big Brother Brasil 12, negou que a mulher seja bissexual, comentário que surgiu após ela dizer em sua página do Facebook que se interessava tanto por homens quanto por mulheres.

"Sobre o interesse dela em seus perfis em redes sociais, a intenção ao publicar foi se referindo as amizades", explicou o músico sobre a mulher. "Nosso relacionamento é bem tranquilo, trabalhamos no meio artístico e nos respeitamos muito". Fabiana foi anunciada como nova participante do BBB após a desistência da empresária Fernanda Girão.

Segundo Roby, ela já havia tentado entrar no programa na edição passada. "Fabiana é uma mulher comunicativa, guerreira, autêntica e muito justa", disse Roby. "Acredito que o público irá gostar dela, principalmente pela alegria que transmite ao seu redor. Sobre a vida "pós-BBB", o cantor comentou que a esposa ainda não tem nada planejado. "Mas eu a apoiarei em qualquer trabalho que ela venha a fazer após o reality".

O casal está junto há oito anos e tem um filho, Igor, de seis. Quanto ao menino, o músico disse que nada irá alterar o dia-a-dia dele. "Até porque ambos trabalhamos no meio artístico e já temos uma rotina programada com nosso filho", contou Roby, explicando que o menino poderá, sim, assistir a performance da mãe no programa. "Até conversei com ele e disse que será uma forma de matar as saudades da mamãe".