ASSINE
search button

'BBB12': Fernanda Girão revela o porquê de sua saída do reality

Compartilhar

Depois de pedir para sair do BBB 12, a carioca Fernanda Girão, finalmente revelou o motivo de sua decisão. A empresária, que abandonou a briga no último sábado (7), afirmou que soube que estava sendo chamada de "lésbica" e "barraqueira".

"Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

A empresária negou também que seja homossexual e que estava namorando um homem quando soube que havia sido escolhida para o "BBB" e rompeu o relacionamento para entrar na casa.

Fernanda é a segunda pessoa a desistir do programa antes mesmo de seu início. O advogado João José Brígido Gomes Neto, o Netinho, de 28 anos, também decidiu não participar. Ele não explicou a razão para sua saída, mas deixou subentendido que teria relação com drogas ou sexualidade. Sua mãe afirmou que ele foi proibido de praticar um hábito noturno. De acordo com a Central Globo de Comunicação, Netinho não suportou o período de confinamento no hotel.