ASSINE
search button

'BBB 11': para Talula, ser modelo ajudou Rodrigão em prova

Compartilhar

As moradoras da casa passaram o final da tarde desta sexta-feira (4) reunidas na cozinha da Casa de Luxo conversando sobre as últimas novidades da casa, em especial a Prova do Líder, encerrada durante a manhã e vencida por Rodrigão. Para Talula, a profissão do brother foi essencial para sua vitória no desafio. "A passada de modelo dele ajudou muito na prova", comentou, se referindo ao andar equilibrado em uma passarela. "É, ser modelo ajuda", concordou Maria.

Paula lembrou que a disposição do colega desde o início da prova já escancarava seu favoritismo: "a cara dele era a melhor entre todos nós". Já Jaqueline falou a respeito das consequências do desafio em Wesley, que o disputou corpo a corpo com o vencedor. "Vocês viram as coxas dele? Tudo assado!", afirmou. Talula rebateu o comentário, lembrando que as assaduras do médico não chegavam nem perto das suas quando da disputa da prova do frango, um dos desafios desta edição que valiam a liderança.

Rodrigão levou nove horas para vencer a prova - cujos participantes deveriam, com uma estrela à mão, ficar parados em uma das extremidades de uma grande estrela cenográfica e, ao toque do sinal, caminhar ao centro ou voltar à ponta do objeto, não podendo sentar, deitar, tampouco deixar a estrela cair das mãos.

A carioca Jaqueline foi a primeira participante a desistir da prova. Seu semblante era abatido durante todo o tempo em que permaneceu no desafio, e, uma hora após seu início, ela se sentou e foi desclassificada.

Mauricio, Talula, Daniel, Maria e Diana se desequilibraram e caíram. Paula desistiu e Wesley, após cometer erro crasso, deixou o caminho à vitória livre para o modelo.