ASSINE
search button

Uniabeu abre inscrições para Minicursos livres no Shopping Grande Rio 

Compartilhar

A Uniabeu abriu vagas para as novas turmas dos Minicursos Livres que serão aplicados na loja da Instituição no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti. O objetivo é dar um suporte a quem está desempregado ou quem busca o primeiro emprego. Com carga horária de 3h, os cursos são de Auxiliar Administrativo, Secretariado Jurídico, Introdução à Logística e Inglês no Cotidiano.

 Cada curso fechará turmas de 15 alunos, as inscrições custam apenas R$ 15,00 e poderão ser feitas através do site www.uniabeu.edu.br Fábio Lapolli, que é Gestor de Desenvolvimento Institucional da Uniabeu afirma que os minicursos poderão clarear a mente das pessoas que estão com dificuldade de ingressar no mercado, “Será um grande suporte para quem está buscando recolocação, aperfeiçoamento profissional ou a primeira oportunidade no mercado de trabalho. Os professores que irão ministrar os cursos estão empenhados em dar dicas e orientações importantes sobre o mercado e oportunidades em atividades básicas de escritório e logística. Com o Inglês no cotidiano, o aluno terá acesso a um bom material que possa norteá-lo da importância de se investir em uma segunda língua”,comentou Fábio.

As aulas acontecerão das 18h30 às 21h30 nos dias 06, 11, 13, 18, 20, 25 e 27 de setembro. Cada dia corresponde a uma turma diferente e é possível se inscrever em mais de um curso. O Shopping Grande Rio fica na Rua Maria Soares Sendas, número 111, Centro – São João de Meriti.

Serviço: Minicursos Livres Uniabeu no Shopping Grande Rio

Inscrições e mais informações: www.uniabeu.edu.com.br