ASSINE
search button

Uniabeu promove palestra gratuita sobre estudar e trabalhar no Canadá

Público concorre a bolsa de estudo em Toronto

Compartilhar

O curso de Administração do Centro Universitário Uniabeu promove, em parceria com a agência de intercâmbio canadense Assist On Toronto, a palestra 'Estude e Trabalhe no Canadá', no dia 18 de maio, às 19h, no campus Belford Roxo.

Segundo a coordenadora de Administração, Teresa Moura, o palestrante Benny Chagas vai apresentar um panorama sobre os programas de ensino no Canadá e as formas de imigração. 

A coordenadora Moura considera a palestra de grau elevado em importância para os universitários. “Essa é uma oportunidade imperdível para todos, porque oferece a chance de se conhecer os caminhos para estudar em um dos países listado com melhor qualidade de vida”, avalia.

Benny Chagas vai abordar as questões sobre os idiomas inglês ou francês, programas de Graduação e Pós Graduação, turismo, administração, tecnologia, estudante temporário e visto de trabalho.

Moura explica que palestra é gratuita e as vagas são limitadas. “Os interessados devem garantir a inscrição no link httpss://goo.gl/forms/uK0hQTVQN0JR4SWj1”, recomenda Moura.

Serviço: Palestra 'Estude & Trabalhe no Canadá'

Data: 18 de maio, às 19h

Local: Rua Itaiara, 301 - Centro, Belford Roxo

Inscrição: httpss://goo.gl/forms/uK0hQTVQN0JR4SWj1