Em parceria com a SindRio, a SuperVia promove ações com oportunidades de emprego nas estações Central do Brasil e Maracanã.
Nesta quarta-feira (17/02), os interessados nas vagas em hotéis, bares e restaurantes podem se candidatar na ação que acontecerá na estação Intermodal Maracanã, das 9h às 13h.
Já na próxima quarta-feira, dia 24/02, o cadastro nas vagas poderá ser feito na área externa da estação Central do Brasil, também entre 9h e 13h. As oportunidades são para trabalhar no município do Rio de Janeiro como cozinheiro, garçom, barman, sushiman, atendente, recepcionista, entre outras.
Para candidatar-se é necessário ter entre 18 e 45 anos, 1º grau completo e experiência mínima na função a desempenhar. Os interessados devem levar RG, CPF, comprovante de residência e carteira profissional de trabalho.