ASSINE
search button

ISBET tem vagas para estágio

Compartilhar

O Instituto Brasileiro Pro Educação Trabalho e Desenvolvimento (ISBET) está selecionando jovens para vagas de estágio e para o Programa Jovem Aprendiz (*).

As oportunidades são as seguintes:

PROGRAMA JOVEM APRENDIZ: 

30 vagas para auxiliar administrativo

80 vagas para atendimento e comércio

ESTÁGIO:

Nível Superior:

10 vagas para administração

Nível médio:

. 30 vagas para Atendimento ao Cliente

Nível Técnico: 10 vagas para Mecânica

Inscrição por meio do site da instituição: www.isbet.org.br

Enviar currículo para [email protected]

O Instituto Brasileiro Pro Educação Trabalho e Desenvolvimento foi fundado em 2 de agosto de 1971. É uma entidade de direito privado, sem vínculos político-partidários e sem fins lucrativos, que atua primordialmente como agente de integração, com o objetivo de preparar jovens para o mercado de trabalho. Atua também como entidade qualificadora de programas de aprendizagem, diminuindo a distância entre a teoria e a prática.

Para atingir seus objetivos, promove estudos, cursos, palestras, seminários, além de organizar projetos de assessoria, entre o sistema de ensino e as empresas.

Em seus 45 anos de atuação, já colocou no mundo do trabalho mais de 250 mil jovens, tendo como parceiros diversas instituições de ensino de ensino médio e superior, e empresas como a Casa da Moeda, Hyundai, Contax, Normatel, Hatahy Engenharia Ltda., entre outras.

(*) – O Programa Jovem Aprendiz é um contrato especial de trabalho por tempo determinado, de no máximo 2 anos, estabelecido pela Lei 10.097/2000, regulamentada pelo decreto 5.598/2005, o qual estabelece que a toda empresa de médio e grande porte estão obrigadas a contratarem esses adolescentes e jovens.