ASSINE
search button

Poliedro marca início de atuação no Rio com revisão gratuita para o ITA e Bolsão

Curso é reconhecido por apresentar o maior índice de aprovações no ITA

Compartilhar

O vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) acontece entre os dias 15 e 18 de dezembro. Dividido em quatro fases, a cada dia ocorre uma prova específica das matérias Física, Português, Matemática, Química e Inglês. 

Conhecido por ser uma das provas mais difíceis e concorridas de Engenharia do País, o número de vagas disponíveis para 2016 foi reduzido de 170 para 140, dificultando ainda mais o ingresso dos candidatos no próximo ano.

Com o objetivo de auxiliar os candidatos que almejam conquistar uma vaga no Instituto a se prepararem para a prova, que exige esforço e dedicação, o Curso Poliedro abriu inscrições gratuitamente para a 'Turma de Revisão ITA', a ser ministrada entre os dias 7 e 12 de dezembro, a partir das 13h30, em sua nova unidade no Rio de Janeiro (RJ), situada na Rua Campos Salles, 55, Tijuca.

A 'Turma de Revisão ITA' é tradicionalmente realizada em todas as unidades do Poliedro, curso reconhecido como o com o maior índice de aprovações no ITA. Em 2015, seus alunos conquistaram 65 das 170 vagas disponíveis no Instituto. Desta maneira, a revisão ministrada pelo Curso é uma oportunidade para os candidatos conhecerem melhor a prova por meio das orientações de um grupo de professores bastante experientes. 

Os interessados devem acessar o portal da marca educacional (www.cursopoliedro.com.br), clicar em Turma de Revisão ITA – Unidade Rio de Janeiro e realizar a inscrição. Ao concluir essa etapa, o candidato irá receber uma mensagem indicando o sucesso da inscrição.

Outra oportunidade aos estudantes da região que pretendem se preparar com dedicação para os mais concorridos vestibulares do País é o Bolsão Poliedro, que dá desconto de até 100% para as turmas preparatórias IME-ITA e Extensivo Enem. 

Com provas marcadas para os dias 5 de dezembro e 7 de janeiro, o conteúdo é referente aos três anos de Ensino Médio. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas. Por isso, é importante garantir a participação na avaliação o quanto antes, por meio do site https://concursodebolsa.sistemapoliedro.com.br/.

Mais informações estão disponíveis por meio do telefone (21) 3199-1616 ou [email protected].