ASSINE
search button

Atento oferece 3.011 oportunidades de carreira em todo o Brasil

Saiba mais sobre as vagas disponíveis e como candidatar-se

Compartilhar

A Atento (NYSE: ATTO), uma das empresas líderes mundiais em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM / BPO), abre 3.011 oportunidades de emprego em todo o Brasil, sendo 2.937 vagas na área operacional para o cargo de teleoperador, e 74 vagas na área presencial, das quais 53 são para o cargo de Promotor de Vendas I, 08 vagas para Promotor de Vendas II, 15 vagas para o cargo de Consultor Comercial I, 01 vaga para Consultor Comercial II, e 02 vagas para o cargo de Consultor de Negócios I.

>> Balcão de Emprego: 'JB' abre espaço gratuito para oferta e procura

As vagas para teleoperador estão distribuídas da seguinte forma:  1.043 vagas em São Paulo (SP), 301 vagas em Santos (SP), 69 vagas em Campinas (SP), 435 vagas em São Bernardo (SP), 13 vagas em Santo André (SP), 190 vagas em São José dos Campos (SP), 108 vagas em Ribeirão Preto (SP), 550 vagas no Rio de Janeiro (RJ), e 228 vagas em Goiânia (GO).

Já as vagas na área presencial, estão dispostas da seguinte maneira: 

São Paulo – 07 vagas de Consultor Comercial I e 01 vaga para Consultor Comercial II, 02 vagas de Consultor de Negócios I e 05 vagas para Promotor de Vendas I. 

Rio de Janeiro – 26 vagas de Promotor de Vendas I.

Curitiba – 01 vaga para Consultor Comercial I, 06 vagas para Promotor de Vendas I, e 05 vagas para Promotor de Vendas II.

Florianópolis – 02 vagas de Promotor de Vendas I. 

Porto Alegre – 07 vagas de Consultor Comercial I, 08 vagas para Promotor de Vendas I, 03 vagas para Promotor de Vendas II.

Vale destacar que a Atento não exige experiência para o cargo de teleoperador, proporcionando aos candidatos a oportunidade de desenvolver carreira em uma multinacional com presença em 15 países. 

Neste sentido, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários com oportunidades de ascensão da carreira em todo o Brasil. Para isso, a companhia investe fortemente em políticas voltadas a pessoas, como a de Remuneração Variável, uma iniciativa de valorização para reconhecer e recompensar os esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas. Entre os programas destacam-se a Academia Atento (criada em 2007, aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa); o E-Learning (projeto que contempla mais de 50 cursos online, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas); Banco de Potenciais (desenvolvimento de funcionários para cargos de gestão) e o Escalada (Programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira na empresa).

Perfil e como candidatar-se

Vagas Operacionais

O perfil para o cargo de teleoperador é segundo grau completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Para candidatar-se para as vagas de Teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br, enviar um e-mail com o CV para [email protected] ou entrar em contato pelo telefone 0800 771 4014. 

Vagas Presenciais

Para candidatar-se à vaga presencial de Promotor de Vendas I e II, Consultor de Negócios I ou Consultor Comercial I os interessados devem enviar seu currículo para o e-mail abaixo: 

Estado de São Paulo – [email protected]

Rio de Janeiro – [email protected]

Curitiba (PR): [email protected]

Florianópolis (SC) – [email protected]

Porto Alegre (RS) – [email protected]

Consultor Comercial I e II o candidato deve ter ensino superior completo ou em curso, domínio de informática e internet, possuir habilitação e carro próprio, imprescindível experiência com vendas externas e liderança de equipe; disponibilidade para viagens; habilidade em negociação com clientes; organização, excelente relacionamento interpessoal, motivação, trabalho em equipe; iniciativa e comprometimento.

Consultor de Negócios I é necessário que o candidato tenha segundo grau completo, habilitação e carro próprio, imprescindível experiência anterior com vendas externas, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e fluência verbal, ambição, habilidade com negociação e facilidade para argumentar. 

Promotor de Vendas I e II, o perfil exigido pela Atento é ter o segundo grau completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade, experiência em vendas, além de ser desejável ter experiência no cargo.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. 

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos inclusive para os dependentes. Vale ressaltar que esta parceria é um benefício para todos os funcionários da Atento.