ASSINE
search button

Demissões na Confederação Nacional do Comércio

Compartilhar

Em ofício enviado no dia 24 de abrol à Confederação Nacional do Comércio (CNC), Orlando Diniz renunciou seu cargo na diretoria da entidade. Com esta manobra, idêntica a vários deputados que fugiram da cassação na Câmara Federal, ele evitou sua expulsão, o que iria acontecer na reunião do Conselho de Representantes, marcada para hoje (26).

Outra grande baixa sofrida por Diniz foi o pedido de demissão de um de seus generais: o Diretor Regional SESC/RJ, Luiz Odonne, que o fez por e-mail. Confira a declaração de Odonne

"Caro Orlando, 

Em virtude dos últimos acontecimentos, e da total incompatibilidade ideológica e de princípios de gestão, me sinto na obrigação de pedir o meu desligamento desta instituição. Aproveito para agradecer a minha equipe e a todos que me apoiaram durante este curto período. 

Abraço a todos, Luiz Oddone 

PS.: na nossa ultima conversa você mais de uma vez fez questão de falar que atualmente é normal demitir pessoas por telefone, logo tomei a iniciativa de fazer uso do e-mail para evitar perda de tempo...de qualquer forma estou a disposição para uma conversa pessoal se for do seu interesse."