ASSINE
search button

Prêmio reúne artistas para homenagem

Compartilhar

Acontece amanhã (29), no salão nobre do Sheraton Rio Hotel & Resort a 14º edição do prêmio “Top of Business”, que homeageia artistas e empresas comprometidas com o desenvolvimento da cultura e empreendedorismo no Brasil. A cerimônia terá show de abertura do cantor Sérgio Dumont e apresentação de Gigi Monteiro e da atriz Lica Oliveira.

Uma das grandes homenagens da noite será para o veterano Carlos Vereza, que tem no currículo mais de 36 novelas e 15 filmes. A atriz Larissa Vereza além de acompanhar o pai, também receberá o troféu pela personagem Kátia, na novela “Amor Eterno Amor", na Rede Globo.

Ruth de Souza, a primeira atriz negra a subir ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro também será homenageada. Serão reconhecidos pelos trabalhos as cantoras Loalwa Braz e Sandrá de Sá, a ex-Globeleza, Valéria Valenssa, Hans Donner, a atriz Bianca Rinaldi, o artista plástico Sérgio Cezar, Stella Miranda, Luis Salém, Adriana Birolli, Suzana Pires, Guilherme Boury, Fábio Keldani, entre outros.