ASSINE
search button

Lúcia Menezes apresenta novo disco em show no Rival

Compartilhar

Lúcia Menezes, lança hoje (30), no Rival Petrobras, no Centro, às 19h30, o disco “Lucinha”. A cantora, além de um repertório seleto, que passa por Chico Buarque, Tom Zé, Ednardo, Chico César e Luiz Gonzaga, prepara um figurino especial para a noite. Um modelito dos anos 50 achado num brechó em Nova York.

“Acho muito importante o figurino de um show, nos dois últimos usei modelos do Lino Villaventura, de quem sou fã há muitos anos. Parecia um sonho quando vi esse vestido pendurado bem em frente a porta de um brechó em Nova York”, conta Lúcia. “Quis experimentar e o vendedor, contrariado, me entregou afirmando que não caberia em mim. Depois de alguns minutos saí triunfante. O vestido parecia ter sido feito pra mim! Fui embora com aquele enorme pacote, sonhando como teria sido sua primeira dona, em que valsas ele esteve, em que fantasias. Então decidi que seria o primeiro figurino do meu novo disco”.

O novo trabalho da cantora, elogiada por Ruy Castro, Aldir Blanc e Sergio Cabral (pai), terceiro de sua carreira, tem produção de José Milton e arranjos de Cristóvão Bastos e João Lyra.

Confira a música "Bola Sete", de Angela Brandão em parceria com Marcelo Lima, que a abre o "Lucinha".